sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas brasileiros.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme


Sinopse: Continuação de Wall Street - Poder e Cobiça, sucesso do diretor Oliver Stone em 1987, chega às telonas do Brasil nesta sexta-feira (24) como um dos principais destaques do fim de semana. Na obra, Jacob "Jake" Moore (Shia LaBeouf) é um novato corretor da Bolsa de Valores norte-americana, que está namorando Winnie (Carey Mulligan), a filha de Gordon Gekko (Michael Douglas). Jake acredita que seu chefe, Bretton James (Josh Brolin), teve alguma ligação com a morte de seu mentor. Gekko decide, então, ajudar o jovem Jake em seus planos de vingança.

Gente Grande


Sinopse: Dirigida por Dennis Dugan, de Zohan – O Agente Bom de Corte. Na história do filme, 30 anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos. Deste encontro, muitas risadas vão surgir!

O Último Exorcismo


Sinopse: Quando o reverendo Cotton Marcus vai para a fazenda rural de Louis Sweetzer, na Louisiana, nos EUA, ele espera realizar mais um exorcismo de "rotina" em um perturbado fanático religioso. Sweetzer, um fundamentalista, contatou o pregador carismático como último recurso, certo de que sua filha adolescente, Nell, é possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que aconteça uma tragédia inimaginável. Com a consciência pesada, depois de ganhar dinheiro de crentes desesperados, Cotton planeja filmar um documentário do seu último exorcismo. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele percebe que nada poderia tê-lo preparado para o verdadeiro mal que ele irá encontrar. Agora, tarde demais para voltar atrás, o reverendo e sua equipe precisam encontrar uma maneira de salvar Nell - e a eles próprios - antes que seja tarde demais.

A Guerra de Vizinhos


Sinopse: Três idosas, Adélia (Eva Wilma), Dircinha (Vera Mancini) e Beatriz (Karin Rodrigues), as irmãs Coleratti, depois de tanto incomodar seus vizinhos com calúnias e ofensas, são condenadas pela Justiça à prestação de serviços comunitários. E não só: são obrigadas a ficar em silêncio, sem poder conversar durante o cumprimento da pena. Para isso, devem usar máscaras cirúrgicas que tampem suas bocas. 

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário