domingo, 21 de novembro de 2010

Casal que estava em lua-de-mel é barrado em hotel por serem novos demais


O fuzileiro naval Jason Martin e sua noiva, Hillary, os dois de 18 anos, foram barrados e não puderam passar a noite de núpcias em um Hotel, pois ele exige que seus hóspedes sejam maiores de 21 anos. O noivo estava de farda e a noiva com seu vestido, mais nem assim eles convenceram os funcionários do hotel a liberar a estadia dos dois, que havia sido um presente da mãe de noiva. Isso por que eles já são pais, já casaram e ele ainda vai para a guerra e mesmo assim, foram considerados novos demais. (Veja a matéria no site do Los Angeles Times)

Os noivos namoram desde o colégio e tiveram gêmeos nove meses atrás, então decidiram se casar antes que Jason fosse para o treinamento de combate. Por conta disso os dois não poderiam pagar uma viagem, então resolveram que sua lua-de-mel seria em um hotel.

Os noivos acabaram seguindo para um posto de gasolina para comprar salgadinho e refrigerante. Depois foram para um hotel mais simples que tinha desconto para oficiais das Forças Armadas. 

Indignado com a situação, um primo do casal reclamou do hotel, assim muitas pessoas começaram a apoiar os noivos. A história chegou à imprensa local, que cobrou uma explicação do hotel. O gerente disse que os funcionários só estavam seguindo as regras. Eles disseram também que o hotel tinha como objetivo evitar que menores de idade bebessem (nos Estados Unidos é preciso ter 21 anos para comprar bebidas alcoólicas) e ofereceu uma estadia e um jantar para Jason e Hillary. Se bem que nada, nem um jantar, vai compensar todo esse fato.

Nossa....pelos menos eles terão uma boa história para contar aos filhos, netos e parentes, pois é difícil alguém ter um casamento assim heim...cheios de emoção!!

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário