sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas brasileiros, destaque para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 a tão aguardada estreia da primeira parte do final da saga.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1


Sinopse: Nesta primeira parte da história, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) abandonam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para buscar as Horcruxes - objetos que contêm pedaços da alma -, feitas por Voldemort, conforme indicado pelo diretor Alvo Dumbledore, antes de ele morrer no longa anterior, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Um Homem Misterioso 


Sinopse:  George Clooney vive Jack, um matador impecável. Quando um de seus trabalhos dá errado, ele decide se aposentar. Porém, antes de mudar de vida, Jack precisa realizar o último trabalho em uma pequena cidade da Itália, onde encontra uma nova paixão e uma razão para viver.

A Vida durante a Guerra


Sinopse: Tragicomédia sobre amigos, família, amores e perdão. Separada de Bill (Ciarán Hinds), Trish (Allison Janney) decide casar-se novamente. Bill é pedófilo, ou seja, Trish não poderia estar mais feliz por se envolver com alguém normal para educar seus filhos. Mas, quando seu ex-marido sai da prisão, a família tem de decidir pelo esquecimento ou perdão de seu passado.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário