sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Abaixo vocês conferem os filmes que entram em cartaz essa semana no Brasil, destaque para Jogos Mortais - O Final em 3D, que promete ser o último filme da longa franquia.

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Sinopse: Filme baseado em HQ homônima de Bryan Lee O’Malley Scott Pilgrim Contra o Mundo tem Michael Cera (Juno) como protagonista da história: um jovem de 23 anos, vocalista de uma banda de rock, que se apaixona por Ramona, a menina mais cobiçada do colégio. Porém, para ficar com ela, ele terá que lutar contra os sete ex-namorados do mal da garota.

Jogos Mortais – O Final


Sinopse: Sétimo e "último" filme da famosa série de terror, com mais cenas de sangue e tortura para os fãs, agora em formato 3D. Após a morte do serial killer Jigsaw, um grupo de sobreviventes de seus terríveis jogos procura ajuda com o psicólogo Bobby Dagen (Sean Patrick Flanery). O que o grupo não sabe é que Bobby também tem seus próprios segredos sombrios e que estão diante de um grande perigo.

Cyrus


Sinopse: O drama Cyrus, com John C. Reilly, Jonah Hill e Marisa Tomei no elenco. Com sua ex-mulher prestes a se casar, a vida do divorciado John enfim ganha ânimo ao conhecer a mulher de seus sonhos. Porém, John descobre que ela tem outro homem em sua vida – o seu filho Cyrus, que sente ciúmes da mãe. Escrito e realizado por Jay e Mark Duplass, Cyrus traz um olhar perspicaz e engraçado sobre o amor e a família em Los Angeles.

Um Parto de Viagem


Sinopse: Do mesmo diretor de Se Beber, Não Case. O ator Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) vive Peter Highman, um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está prestes a dar à luz. Peter corre para conseguir um voo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis).

Ondine


SinopseDurante mais um dia de trabalho, Siracusa encontra uma bela mulher presa em suas redes de arrastão. Ela parece morta, mas ganha vida assim que ele se aproxima e uma história cheia de altos e baixos se inicia.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário