sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os trailers dos filmes que estreiam essa semana nos cinemas de todo o Brasil.

O Último Mestre do Ar




Sinopse: No longa, Aang (Noah Ringer) descobre que é o Avatar, o único com o poder de manipular os quatro elementos da natureza: ar, água, terra e fogo. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma dobradora de água, e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

Cabeça a Prêmio




Sinopse: Também entra em cartaz o primeiro filme de Marco Ricca (Verônica) na direção, Cabeça a Prêmio mostra três histórias que se cruzam em uma paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia. Com Alice Braga (Predadores) e o ator argentino Daniel Hendler (As Leis de Família) no elenco, Cabeça a Prêmio mostra as histórias de um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta.

Coco Chanel & Igor Stravinsky




Sinopse: Coco Chanel & Igor Stravinsky conta com os atores Anna Mouglalis e Mads Mikkelsen. O filme se passa em 1913, quando a jovem Coco Chanel começa a se destacar no mundo da moda. Ao mesmo tempo, o compositor russo Igor Stravinsky desponta no cenário artístico ocidental. Quando conhece Stravinsky, recém-chegado a Paris como exilado da nova União Soviética, Coco oferece sua casa de campo para abrigar o músico e sua família. É o início de uma relação intensa entre os dois artistas.

A Epidemia




Sinopse: Depois que uma pequena cidade foi exposta a um misterioso vírus ou arma biológica, a insanidade começa a tomar conta do local em A Epidemia, com Joe Anderson (Across the Universe). O xerife David Dutton (Timothy Olyphant) e sua esposa Judy (Radha Mitchell) lutam com todas as forças para sobreviver ao ataque de frios assassinos e zumbis sedentos de sangue.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário