sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta (13)

Confira abaixo os trailers dos filmes que estreiam nesta sexta, 13.

Os Mercenários



Sinopse: No filme, um grupo de mercenários - composto por Barney Ross (Sylvester Stallone), Lee Christmas (Jason Statham), Yin Yang (Jet Li), Hale Caesar (Terry Crews), Toll Road (Randy Couture) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren) - é enviado para um país da América do Sul para derrubar um ditador. Logo após o começo da missão, eles descobrem que a tarefa não é tão simples quanto parecia e, de repente, se encontram no meio de uma perigosa conexão. O filme conta ainda com a brasileira Giselle Itié que vive a líder comunitária chamada Sandra.

O Aprendiz de Feiticeiro




Sinopse: Também entra em cartaz O Aprendiz de Feiticeiro, com Nicolas Cage. Ele vive Balthazar Blake, um bruxo experiente que recruta o estudante Dave (Jay Baruchel) como seu protegido e dá a ele um curso rápido nas artes e na ciência da magia. Com Monica Bellucci e Alfred Molina no elenco, o feiticeiro Blake entra em uma batalha contra as forças ocultas na Manhattan de hoje.

Destinos Ligados



Sinopse: Naomi Watts e Samuel L. Jackson estrelam Destinos Ligados. A trama envolve uma garota de 14 anos que tem uma gravidez acidental e dá seu filho para adoção. Cerca de 40 anos depois, ela ainda não superou a culpa de sua decisão e tem de enfrentar conflitos com o patrão, o vizinho e o próprio marido, todos envolvidos em um grande círculo amoroso.

Aquarela - As Cores de Uma Paixão



Sinopse: O filme independente gay Aquarela - As Cores de uma Paixão, de David Oliveras, retrata o romance proibido enrtre dois jovens. O campeão olímpico de salto ornamental Greg Louganis faz uma participação na obra. No filme, o tímido Daniel Wheeler (Tye Olson) é amigo de Carter Melman, campeão de natação e garoto de ouro da escola. Danny ajuda o irrequieto Carter nos estudos, enquanto este auxilia Danny a sair de sua concha, despertando nele tanto a paixão pela arte quanto a própria sexualidade.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário