sábado, 28 de agosto de 2010

Confira os filmes que estão em cartaz neste fim de semana

Veja abaixo os filmes que estrearam nesta sexta (27) nos cinemas.

Karate Kid




Sinopse: Os cinemas de todo o Brasil recebem nesta sexta-feira (27) a refilmagem de Karatê Kid, dos anos 80. Desta vez, Jadem Smith e Jackie Chan são as estrelas do longa. Na nova versão, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han (Jackie Chan), que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

Par Perfeito




Sinopse: Em Par Perfeito, Katherine Heigl e Ashton Kutcher voltam a atuar em mais uma comédia romântica. Spencer Aimes (Ashton Kutcher) é um superassassino contratado pelo governo acostumado a paisagens exóticas da Europa. Mas, quando ele conhece Jen Kornfeld (Katherine Heigl), uma linda garota apaixonada por computadores, ele encontra seu verdadeiro amor. Três anos depois, quando ainda desfrutam o casamento, descobrem que são alvo de um negócio multimilionário que envolve suas mortes. Pior: os assassinos podem ser qualquer um. É desconfiar de tudo e todos.

5x Favela - Agora Por Nós Mesmos




Sinopse: O nacional, vencedor do Festival de Paulínia na categoria de Melhor Filme, 5x Favela - Agora por Nós Mesmos reúne jovens cineastas, moradores de favelas do Rio de Janeiro, treinados e capacitados a partir de oficinas profissionalizantes de audiovisual, ministradas por grandes nomes do cinema brasileiro. O projeto apresenta cinco histórias de ficção, de cerca de 20 minutos cada uma, sobre diferentes aspectos da vida em suas comunidades.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário