sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Veja os filmes que estreiam nesta sexta (06)

Veja abaixo os filmes que entram em cartaz a partir dessa sexta (06) nos cinemas brasileiros.

A Origem




Sinopse: Estrelado por Leonardo DiCaprio (Ilha do Medo), A Origem estreia nesta sexta-feira (6) nas telonas do Brasil. Dirigido por Christopher Nolan (Batman - O Cavaleiro das Trevas), DiCaprio vive Don Cobb, um especialista em invadir a mente das pessoas e roubar segredos do subconsciente delas durante o sono. As habilidades singulares de Cobb fazem com que ele seja cobiçado pelo mundo da espionagem e acabe se tornando um fugitivo. Com uma chance para se redimir, Cobb terá de, em vez de roubar os pensamentos, implantá-los.

Meu Malvado Favorito




Sinopse: Em Meu Malvado Favorito, o vilão Gru, dublado por Steve Carell (Uma Noite Fora de Série), tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para provar sua maldade, Gru planeja roubar a Lua. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai, o que abala seus planos.

Quando Me Apaixono




Sinopse: Em Quando Me Apaixono, Helen Hunt vive uma professora nova-iorquina na crise dos 40 anos. O filme também é dirigido pela atriz. Após ser abandonada pelo marido Ben (Matthew Broderick), ela inicia um romance com Frank (Colin Firth), pai de um aluno seu.

400contra1 - Uma História do Crime Organizado




Sinopse: Em 400contra1 - Uma História do Crime Organizado, Daniel de Oliveira interpreta William da Silva, um dos grandes articuladores da facção criminosa Comando Vermelho. Ele vai parar no presídio de Ilha Grande, onde presos "comuns" eram colocados lado a lado com presos políticos. As amizades formadas no presídio geram dívidas que fazem com que foragidos retornem à ilha para libertar seus companheiros. Daniela Escobar vive uma mulher que mora em Ilha Grande com o carcereiro da cadeia e acaba se envolvendo com William.

O Estranho em Mim




Sinopse: No drama O Estranho em Mim, a atriz Susanne Wolff vive Rebecca, uma mulher que espera a chegada de seu primeiro filho com seu namorado Julian. Ao dar à luz, Rebecca se vê imersa em um redemoinho de sensações de impotência e desespero. O próprio filho lhe parece um estranho.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário