segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Famosos tem Twitters invadidos. Falha no Twitpic pode ser o problema

No último fim de semana alguns famosos tiveram suas contas do Twitter invadidas por Hackers, entre eles o técnico da seleção brasileira Mano Menezes, o ator Dado Dolabella e o cantor americano Axl Rose, líder do Guns N' Roses.

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes teve sua conta invadida na madrugada desta segunda-feira. Em seu profile (@manomenezes) aparecia no alto da página um pedido de apoio para um usuário que faz referência ao personagem Bozo: "Sigam meu melhor amigo. Obrigado." Uma montagem de Mano, vestido com um terno preto, abraçado ao palhaço também foi incluída no post.



Uma mensagem publicada no perfil do músico Axl Rose (@axlrose), líder do Guns N' Roses, na noite deste domingo (15) em seu perfil no Twitter afirmava que todos os shows da banda foram cancelados. "Todos os próximos shows do Guns N' Roses estão cancelados oficialmente. Por favor, entrem em contato com seus revendedores para reembolso", dizia o tweet.



Dado Dolabella também foi uma das vítimas dos hackers da internet. O ator reclamou da invasão indesejada por meio de sua página no Facebook que invadiram sua conta no Twitter. “Hackearam, invadiram e desativaram permanentemente minha conta do Twitter. Não estou conseguindo reaver meu login. Se alguém souber um e-mail deles para eu reclamar, agradeço!!”, postou Dado. “Como tem vagabundo que gosta de atrasar a vida alheia, né?”.

O mesmo aconteceu ontem, domingo (15) na conta de Sabrina Sato (@SabrinaSatoReal). Alguém entrou e postou esta foto:


A falha pode estar acontecendo por conta do Twitpic. Em um blog do portal R7 vi que esse problema está mesmo relacionado com o Twitpic. Confira tudo explicado aqui e aqui.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário