sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira as estreias da semana nos cinemas brasileiros, o destaque e para o filme adolescente nacional Desenrola. Veja os trailers abaixo:

As Viagens de Gulliver


Sinopse: O filme, uma versão pouco fiel do clássico homônimo de Jonathan Swift, apresenta Lemuel Gulliver (Black), um resignado entregador de correspondências de um jornal de Nova York que tem a chance de mudar de vida quando é enviado ao Triângulo das Bermudas. Sua missão no temido destino é escrever um texto sobre a viagem. No entanto, ao chegar lá seu barco é tragado por um turbilhão d’água que o leva para a fantasiosa ilha de Lilliput, habitada por seres humanos diminutos. A estada na quimérica ilha leva Gulliver a repensar seu jeito de ver o mundo em sua volta.

A Morte e a vida de Charlie 


Sinopse: Depois de um grave acidente que tira a vida de seu irmão mais novo, Sam (Charlie Tahan) não consegue lidar com a perda e decide trabalhar no cemitério no qual o pequeno foi enterrado, abandonando seus projetos de vida. A volta de Tess (Amanda Crew), uma antiga paixão, mexe com o coração do rapaz e o coloca em dúvida sobre manter a promessa de ficar perto de seu irmãozinho ou esquecer o passado e permitir que o amor renove sua vida.

Desenrola


Sinopse: O filme mostra Priscila (Olivia Torres), uma adolescente romântica e preocupada com a perda da virgindade. Quando sua mãe (Cláudia Ohana) anuncia que deixará a garota sozinha em casa por 20 dias, ela se prepara para viver inúmeras experiências, incluindo a tão sonhada primeira vez. A realidade, no entanto, se mostra bem diferente do que Priscila imaginava. A garota vai se decepcionar e se surpreender com os amigos, as paqueras e a primeira transa.

O Mágico


Sinopse: No filme, a mágica ilusionista e tradicional de Tatischeff está em decadência. Ele passa por várias cidades tentando sobreviver tirando coelho da cartola, fazendo brotar buquês de flores, descobrindo moedas atrás de orelhas de crianças. Sua glória, no entanto, é roubada por estrelas do rock e pelas novidades mostradas pela TV. Diante dessa nova realidade, o mágico se vê forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas. Num desses shows pouco inspiradores, conhece uma jovem fã, Alice, que vai mudar sua vida para sempre.

Dieta Mediterrânea


Sinopse: Sofia (Olivia Molina) nasceu prematura, no mesmo dia e ano do assassinato do senador norte-americano Robert Kennedy. De personalidade forte, ambiciosa e talentosa, ela cresce ajudando os pais no restaurante da família. Já adolescente, se apaixona por dois rapazes, mas se casa com Toni (Paco León), o genro dos sonhos de sua mãe, com quem tem três filhos. A outra paixão de Sofia, Frank (Alfonso Bassave), é um agente de artistas malsucedido. É com Frank que Sofia vai explorar possibilidades na culinária, revolucionando seus dotes na cozinha e, principalmente, sua própria vida.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário