quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Conheça alguns indicados ao "Framboesa de Ouro" que premia os piores do cinema em 2010

Como acontece em todo começo de ano novo a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulga a lista dos filmes que concorrerão ao Oscar, que premia os melhores filmes do ano que acontece no dia 27 de fevereiro. Ao contrário do Oscar acontece também todo começo de ano o Framboesa de Ouro que premia os piores filmes do ano.

O site Awards Tracker, especializado em cinema indicou nesta semana que os filmes "Eclipse" e "Sex and the city 2" são pré-candidatos a indicações para a categoria de pior filme do ano no Framboesa de Ouro.

O prêmio também mira produções como "Fúria de titãs", "Zé Colmeia" e "O último mestre do ar", de M. Night Shyamalan, como possíveis desastres de 2010. 

O anúncio definitivo dos indicados ao Framboesa será feito em 24 de janeiro - um dia antes da divulgação dos candidatos ao Oscar - e a entrega dos troféus ocorre em 25 e 26 de fevereiro - também na véspera da festa da Academia.

Outros candidatos a serem indicados em outras categorias são Christina Aguilera e Cher, que já foram pré-indicadas nas categorias de pior atriz pelo musical "Burlesque", Angelina Jolie por "O turista", Jessica Alba, lembrada quatro vezes por "Machete", "The killer inside me", "Idas e vindas do amor" e "Entrando numa fria maior ainda com a família", MIley Cyrus pelo filme adolescente "A Última Música", já seu pai, Billy Ray Cyrus concorre a pior ator coadjuvante pela comédia "Missão Quase Impossível". Clique aqui e veja mais categorias e escolha os seus piores.

No ano passado, alguns vencedores do Framboesa de Ouro foram Sandra Bullock como pior atriz de 2009 por "Maluca paixão". E "Transformers - A vingança dos derrotados" como pior longa-metragem de 2009. 

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário