quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Veja geladeira que tem computador acoplado com acesso a internet

Você já pensou na hipótese de entrar na internet enquanto escolhe qual ingrediente na geladeira você vai preparar o jantar? Ou checar alguma receita ali mesmo sem precisar ir pra outro lugar ou guardar muito papel? Pensando nisso, a Samsung criou uma geladeira em que você atualiza o Twitter, toca suas músicas preferidas, acessa o seu Google Calendar e se conecta à internet pelo Wi-Fi.

Esse produto (foto ao lado) foi revelado já em estágio totalmente funcional, ele é considerado "um refrigerador conectado", que contém recursos inteligentes que podem ser acessados pela sua tela de toque de 8 polegadas. Ela registra anotações de todas as pessoas da família, acessa os dados do Google Calendar  para cada um dos moradores da casa, e consulta a previsão do tempo e temperatura de sua cidade, além de, claro, ajustar a temperatura interna da geladeira. A dona de casa pode também fazer uma consulta rápida ao site Epicurious.com (especializado em receitas) na tela. O serviço possui uma série de dicas rápidas de culinária e receitas completas.

geladeira da Samsung chegará no mercado em abril de 2011, custando US$ 3,299. Se bem que não custa sonhar um pouquinho em ter essa geladeira né. Veja abaixo um vídeo com a demonstração do produto.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário