sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo os filmes que entram em cartaz essa semana nos cinemas brasileiros.

Amor e outras Dorgas


Sinopse: No filme, Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

As Aventuras de Sammy


Sinopse: Sammy é uma simpática tartaruga marinha que logo ao nascer se perde de seus vários irmãozinhos. E se vê obrigada a desvendar, quase sozinha, as maravilhas e os desafios da vida. Pelo caminho, duas outras tartarugas marcarão definitivamente a trajetória de Sammy: o amigão Roy e a encantadora Shelly. Em sua jornada ela testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.

Caça as Bruxas


Sinopse:  Behmen, um cavaleiro medieval do século 14 passa anos lutando nas Cruzadas. Quando retorna à sua terra natal, ele a encontra destruída pela peste negra. Enquanto procura por comida com seu companheiro Felson (Ron Pearlman), o cavaleiro é preso e obrigado por um cardeal a conduzir uma jovem bruxa a um monastério, onde ela será julgada pela suspeita de ser a causadora da doença.

Deixe-me Entrar


Sinopse: Refilmagem da obra sueca Deixa Ela Entrar, de 2008. Na nova versão, Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário de 12 anos que sofre bullying no colégio e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Abby (Chloe Moretz). Ela é uma garota pálida e sozinha, que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Owen, logo a menina se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontecem na cidade.

Inverno da Alma


Sinopse: Indicado a quatro categorias do OscarNo filme, Ree Dolly (Jennifer Lawrence) tem 17 anos e quer encontrar seu pai, um homem de meia idade que sumiu no mundo após usar a casa da família como fiança. Para isso, ela começa a seguir os rastros deixados por ele e descobre uma rede de mentiras e conspiração. 

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário