sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estudante de jornalismo transmite noticias do caos da chuva pelo Twitter

Um estudante de jornalismo chamou bastante atenção pela iniciativa de ajudar as pessoas com notícias sobre todo esse caos que a chuva está causando em vários estados do Brasil. Ele é Bernardo Dugin, (@bdugin) de 21 anos, ele realizou uma transmissão ao vivo pela webcan em seu Twitter na noite de quinta-feira (13), para noticiar o que acontece em Nova Friburgo para moradores que buscavam informações.

Bernardo mora no Rio de Janeiro há três anos, já sua familia reside na cidade da Região Serrana do Estado, assim toda informação que ele recebia dos familiares ele postava no Twitter, fazendo assim seus seguidores aumentarem. Depois de receber tantas mensagens de pessoas do Brasil e do mundo ele resolveu abrir uma transmissão ao vivo no Twitter por meio de uma webcam. Junto com seu irmão que mora no Centro de Nova Friburgo eles relatavam os acontecimentos e informavam as pessoas.

De acordo com Bernardo a TV e os jornais noticiam informações gerais, e muitas das pessoas buscavam notícias mais locais, como a situação de bairros e ruas e do abastecimento de água, luz e comida.

Bernardo promete mais uma transmissão ao vivo em breve.
com informações do portal G1

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário