sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Confira abaixo os filmes que entram em cartaz nos cinemas brasileiros hoje. Destaque para Enroladosanimação em 3D da Disney, que conta a história de Rapunzel de um jeito diferente da clássica história infantil.

Enrolados


Sinopse: A produção conta com a voz de Luciano Huck, que interpreta o carismático herói/vilão Flynn Ryder, o par romântico de Rapunzel. Além de muita ação e aventuras, os dois descobrem um com o outro um novo significado para a vida.

Além da Vida


Sinopse: Com direção de Clint Eastwood. No elenco Matt Damon interpreta um médium que não quer mais fazer consultas depois de atender um pedido do irmão. São três histórias diferentes de pessoas que tiveram um momento trágico ou de perigo e acabam se encontrando no mesmo lugar, em uma feira de livros.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Sinopse: A comédia dessa vez fica por conta da continuação da série Entrando numa Fria. Com um titulo um pouco grande: Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família. No elenco, Ben Stiller, Robert De Niro e Jessica Alba. Na história, Greg (Ben Stiller) tem que provar ao sogro Jack (Robert De Niro) que é capaz de assumir a chefia da família.

Incontrolável


Sinopse: Com Denzel Washington e Chris Pine sendo os protagonistas.O filme se passa em um trem de carga que transporta produtos químicos tóxicos e está completamente desgovernado. Para evitar a grande tragédia, uma equipe de especialistas vai usar uma locomotiva para deter essa máquina de destruição.

A Árvore  


Sinopse: No longa, uma família é devastada depois de uma tragédia: o pai morre em um grave e traumático acidente. Agora cada um dos quatro filhos acaba reagindo de uma maneira diferente.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário