quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Confiram as séries que voltam ao ar na TV paga com novas temporadas

Começo de ano é sempre marcado com novidades na TV aberta e, claro que na TV fechada não poderia ser diferente.

De acordo com o jornalista Daniel Castro algumas das séries mais badaladas dos EUA chegam com novas temporadas na TV paga Brasileira.

Uma delas estreou no último domingo (23) na HBO Big Love - Amor Intenso estreou sua quinta e última temporada. O protagonista do programa é um homem polígamo, empresário de Salt Lake City, casado com três mulheres. Tem nove filhos e três casas, e consegue administrá-las ao mesmo tempo que cuida dos negócios e investe na política. Na quinta temporada, Bill acaba de ser eleito senador pelo Estado de Utah e causará controvérsia ao revelar publicamente que acredita e pratica a poligamia.

A HBO estreia também em 21 de fevereiro a terceira temporada de In Treatment - Em Terapia, que se passa quase toda dentro de um consultório médico. A HBO exibirá os 24 episódios inéditos da série de segunda a quinta-feira.


Já na próxima quinta (27) ás 22h, o canal Fox estreia a segunda temporada de The White Collar, série policial ambientada em Nova York, sobre um presidiário que foge de um presídio de segurança máxima só para ficar com a mulher que ama, que o abandonou. 


A Fox também estreia a tão esperada segunda temporada de Glee no dia 09 de fevereiro. O programa, sucesso de audiência nos EUA, trata de um grupo de alunos rejeitados que formam um coral e interpretam sucessos da música pop.

Cena da série $#*! My Dad Says
Já no dia 7, às 21h30, o Warner Channel estreia a segunda temporada de The Middle. Cômica, a série mostra uma excêntrica família de classe média norte americana, mas antes ás 21h a Warner estreia a nova $#*! My Dad Says, baseada em um perfil real no Twitter, o @shitmydadsays, em que um rapaz próximo dos 30 anos registra a "filosofia" de seu pai, de 72.

Programem-se e não perca sua série favorita.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário