sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Confira as estreias da semana nos cinemas

Veja abaixo as estreias da semana nos cinemas brasileiros os destaques são a versão cinematográfica do desenho Zé Colméia e O Turista com Angelina Jolie e Johnny Depp. Confira os trailers e sinopses abaixo:

Biutiful


Sinopse: Com Javier Bardem como protagonista. Do diretor Alejandro González Iñárritu, o filme conta a história de Uxbal, um pai de família que descobre que tem dois meses de vida pela frente por causa de um câncer.

Brasil Animado - 3D


Sinopse: Primeira animação 3D do país, Brasil Animado é uma história com proposta ecológica que conta as aventuras dos personagens Stress e Relax procurando o Grande Jequitibá. Eles não têm bússola nem mapa. E noção é o que falta também para essa dupla.

O Turista


Sinopse: Com a dupla Angelina Jolie e Johnny Depp. No filme, o casal, que se conhece numa viagem de trem, acaba se envolvendo em uma trama perigosa que pode ser mortal para os dois.

Zé Colmeia: O Filme - 3D


Sinopse: O urso mais famoso das telinhas foi parar no cinema e agora vai fazer de tudo para que o parque Jellystone não seja fechado. Claro que, durante essas tentativas, o urso e seu amigo Catatau se envolvem também em muitas trapalhadas.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário