Abaixo vocês conferem os filmes que entram em cartaz essa semana no Brasil, os destaques são os brasileiros Muita Calma Nessa Hora, e o documentário de Ayrton Senna.
RED - Aposentados e Perigosos
Sinopse: Estrelado por Bruce Willis que vive Frank Moses, um agente aposentado da CIA que leva uma vida tranquila até um grupo de assassinos tentar matá-lo. Baseado em uma HQ (história em quadrinhos) homônima de Warren Ellis e Cully Hamner, para manter sua família segura, Moses decide ressuscitar seu antigo time de campo, vividos por Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.
Muita Calma Nessa Hora
Sinopse: Filme brasileiro dirigido por Felipe Joffily. Na trama, três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), estão em busca de novos caminhos e decidem passar um final de semana em Búzios. Na estrada, as garotas conhecem a hippie Estrella (Débora Lamm), que pede carona para tentar achar o pai desconhecido no litoral. O filme conta com participações de Bruno Mazzeo, Marcelo Tas, Sergio Mallandro entre outros.
Minhas Mães e Meu Pai
Sinopse: Filme estrelado por Julianne Moore e Annette Bening. Na obra, elas são lésbicas que mantêm um casamento estável. Porém, a relação delas vira de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas.
Senna
Sinopse: Dirigido pelo cineasta britânico Asif Kapadia, promete emocionar o público brasileiro. O filme mostra a trajetória do piloto brasileiro Ayrton Senna, desde o início da carreira, a estreia na Fórmula 1, em 1984, até a ascensão como piloto e a rivalidade com o francês Alain Prost. Senna também mostra as dificuldades enfrentadas pela politicagem dentro do esporte, as críticas da imprensa internacional, a força da figura do piloto como ídolo e sua morte, em 1994.
Jackass 3D
Sinopse: O longa-metragem é o terceiro inspirado na famosa série de televisão, exibida pela MTV norte-americana entre os anos de 2000 e 2002 e, também, pelo canal brasileiro a partir de 2001. Desta vez, Johnny Knoxville volta com seus amigos para o terceiro documentário recheado de sandices e exposições públicas.
0 comentários:
Postar um comentário