sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Confira as estreias da semana nos cinemas

Abaixo vocês conferem os filmes que entram em cartaz essa semana no Brasil, os destaques são os brasileiros Muita Calma Nessa Hora, e o documentário de Ayrton Senna.

RED - Aposentados e Perigosos


Sinopse: Estrelado por Bruce Willis que vive Frank Moses, um agente aposentado da CIA que leva uma vida tranquila até um grupo de assassinos tentar matá-lo. Baseado em uma  HQ (história em quadrinhos) homônima de Warren Ellis e Cully Hamner, para manter sua família segura, Moses decide ressuscitar seu antigo time de campo, vividos por Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.

Muita Calma Nessa Hora


Sinopse: Filme brasileiro dirigido por Felipe Joffily. Na trama, três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianne Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), estão em busca de novos caminhos e decidem passar um final de semana em Búzios. Na estrada, as garotas conhecem a hippie Estrella (Débora Lamm), que pede carona para tentar achar o pai desconhecido no litoral. O filme conta com participações de Bruno Mazzeo, Marcelo Tas, Sergio Mallandro entre outros.

Minhas Mães e Meu Pai


Sinopse: Filme estrelado por Julianne Moore e Annette Bening. Na obra, elas são lésbicas que mantêm um casamento estável. Porém, a relação delas vira de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas.

Senna


Sinopse: Dirigido pelo cineasta britânico Asif Kapadia, promete emocionar o público brasileiro. O filme mostra a trajetória do piloto brasileiro Ayrton Senna, desde o início da carreira, a estreia na Fórmula 1, em 1984, até a ascensão como piloto e a rivalidade com o francês Alain Prost. Senna também mostra as dificuldades enfrentadas pela politicagem dentro do esporte, as críticas da imprensa internacional, a força da figura do piloto como ídolo e sua morte, em 1994.

Jackass 3D


Sinopse: O longa-metragem é o terceiro inspirado na famosa série de televisão, exibida pela MTV norte-americana entre os anos de 2000 e 2002 e, também, pelo canal brasileiro a partir de 2001. Desta vez, Johnny Knoxville volta com seus amigos para o terceiro documentário recheado de sandices e exposições públicas.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário