segunda-feira, 30 de julho de 2012

"A Hora do Rush 4" é anunciado. Jackie Chan e Chris Tucker retornam

Fãs da franquia "A Hora do Rush" podem ficar alegres. Se vocês esperavam por mais uma aventura cheia de confusões dos policiais Lee e Carter vão gostar da novidade.

O produtor Arthur Sarkissian anunciou o quarto filme da franquia A Hora do Rush. E mais, ele garantiu  o retorno dos protagonistas, Jackie Chan e Chris Tucker.
"Estou tentando fazer um filme mais próximo do original, mais real, mais corajoso. Pessoalmente, não fiquei feliz com o terceiro. Acho que o primeiro e o segundo filmes foram muito bons. Acho que o terceiro perdeu um pouco a mão. Não é apenas uma questão de trazê-los de volta para uma nova continuação e colocá-los em uma nova cidade, fazê-los andar de moto de novo. Não quero isso. Quero algo novo, enérgico",
A novidade fica por conta de dois novos personagens que serão introduzidos na história para, quem sabe, uam possível continuação da franquia sem os atores principais. Sobre a história:
"Talvez Chris esteja casado agora, talvez Jackie esteja casado com Octavia Spencer, eu não sei. Casado com a prima de Chris, eles moram em Xangai, Chris vai visitá-los..."
O filme ainda não possui equipe definida, mas espera-se que o diretor dos três primeiros filmes, Brett Ratner assuma a direção.



Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário