sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça as estreias no cinema desta sexta-feira (6), com destaque para O Espetacular Homem-Aranha

Final de semana se aproximando e com ele novas estreias nos cinemas brasileiros. O destaque da vez vai para a nova versão do herói aracnídeo Homem-Aranha. O Espetacular Homem-Aranha conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), jovem abandonado pelos pais quando criança e criado pelos tios, que se tornará o herói. Confira abaixo os trailers com as estreias da semana.



O Espetacular Homem-Aranha



Peter tenta descobrir como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Emma Stone). Tudo muda, porém, quando ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dos seus pais - o que o leva a Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), um antigo sócio de seus pai. Enquanto procura por respostas , o jovem comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, o Lagarto.

Até a Eternidade



O longa conta a história de um grupo de amigos que, apesar de um evento traumático, decidem manter as férias anuais na praia. A relação entre eles, suas convicções, senso de culpa e amizade serão levados ás últimas consequências. Finalmente, eles serão forçados a confessar as mentiras que têm contado uns aos outros.

A Guerra dos Botões



Em uma aldeia na França, onde um bando de meninos com idades entre 7 e 14 anos, liderados pelo audacioso Lebrac (Vincent Bres), está em guerra com as crianças da aldeia vizinha. Para vencer os inimigos vale tudo, até aceitar a ajuda de uma garota.

Histórias que só Existem Quando Lembradas



Madalena (Sonia Guedes) faz pão para o armazém do Antônio (Luiz Serra). Como todos os dias, ela atravessa o trilho, onde o trem já não passa há anos, limpa o portão do cemitério trancado, ouve o sermão do padre e almoça com os outros velhos habitantes da cidade. Vivendo da memória do marido morto, Madalena é acordada por Rita (Lisa E. Fávero), uma jovem fotógrafa que chega na cidade fantasma de Jotuomba, onde o tempo parece ter parado.

com iformações do portal R7.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário