sábado, 28 de julho de 2012

Após briga, cliente tem nome trocado por "vadia" em conta de TV e internet

Chocado?? Pois foi isso o que aconteceu com uma cliente de um pacote de TV por assinatura e internet. De acordo com o portal de notícias G1 uma mulher recebeu uma fatura onde seu nome, tanto na parte de dentro quanto na parte de fora, aparecia como "Vadia Nogueira". O portal de notícias conversou com a mulher, que se sente constrangida com a situação. 

Segundo a mulher, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.


"Ela foi muito grossa e nós tivemos uma discussão acalorada. Trocamos farpas e eu exigi que ela transferisse a ligação para o setor de cancelamento. Ela me pediu para aguardar e eu fiquei ouvindo o barulho do call center no fundo. Depois de muito tempo, eu disse 'Continuo esperando, viu?!', e ela respondeu 'Fique esperando, então'. Depois, ela colocou uma musiquinha e desligou"

O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente.  De acordo com o G1, que conversou também com a empresa, que disse que não tolera esse tipo de ocorrência e que já solicitou à prestadora de serviços terceirizada que sejam tomadas as providências cabíveis em relação ao funcionário envolvido. O cadastro da cliente já foi corrigido.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário