sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estreias da semana no cinema

Mais um final de semana chegou e, como de costume, o Pimenta Fresca News trás as estreias de hoje (13/07) nos cinemas brasileiros.

O destaque da vez é para Na Estrada, dirigido pelo brasileiro Walter Salles  estrelado por Kristen Stewart. Confira abaixo a lista completa com os trailers.

Na Estrada



Conta a história de Sal Paradise/ Jack Kerouac (Sam Riley), sujeito comum que vive em Nova Jersey e que conhece um alucinante andarilho de Denver, Dean Moriarty/ Neal Cassady (Garrett Hedlund). A personalidade magnética do recém-chegado conquista Sal e juntos partem para conhecer os Estados Unidos numa jornada de autoconhecimento. A direção do brasileiro Walter Salles.

Bem Amadas



De Paris na década de 1960 à Londres nos 2000. Retrata a história de vida de Madeleine (Catherine Deneuve e Ludivine Sagnier) e sua filha Vera (Chiara Mastroianni), abordado o relacionamento delas com os homens de suas vidas.

Headhunters



O norueguês Roger, um excelente caçador de talentos do mundo corporativo, que aplica golpes nos candidatos a vagas que ele avalia em Oslo, arrisca tudo para conseguir uma valiosa pintura que pertence a um veterano de guerra sueco.

Fausto


Adaptação da lenda alemã sobre o médico Fausto, que fez um pacto com o diabo em troca de conhecimento. Leão de Ouro no Festival de Veneza em 2011.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário