segunda-feira, 16 de julho de 2012

Microsoft anuncia o novo Office 2013. Veja as principais novidades

A Microsoft anunciou nessa tarde de segunda-feira (16) as principais novidades do novo Office 2013, o famoso pacote que contém os famosos Word e PowerPoint.

A grande novidade da vez é que o novo Office será totalmente integrado ao Windows 8 e será mais social, sendo possível interagir com redes sociais, inclusive o Skype. Confira as principais novidades de cada programa logo abaixo:

Microsoft PowerPoint - Além da interface mais simples, a nova versão do popular programa para apresentações de trabalhos poderá ser usado em tablets, sendo possível mudar de slides com o dedo e também dar zoom em lugares específicos.

Microsoft Word - A grande novidade do Word, provavelmente a mais esperada entre os usuários, é que agora ele também lerá textos em PDF. Além disso terá interação direta com o Facebook e o Youtube, sendo possível assistir um vídeo direto no documento.

Microsoft Outlook - Está mais simples para focar nas leituras de e-mails. Calendários estarão mais presentes.

Microsoft OneNote - o aplicativo de anotações será mais simples, ajudando o usuário a encontrar suas informações. Também será possível fazer anotações usando a câmera de seu tablet.

Microsoft Excel - Entre as novidades está a função FlashField, que preenche automaticamente as colunas de suas planilhas.

Integração com o Skype - Uma da grandes novidades dessa versão. Será possível fazer uma chamada com qualquer pessoa que você esteja fazendo um trabalho em alguns dos programas sem precisar trocar de janelas onde cada um poderá fazer sua própria anotação no mesmo documento, usando o dedo ou uma caneta.

com informações do portal TechTudo

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário