sexta-feira, 20 de julho de 2012

Confira as estreias de hoje (20/07) nos cinemas

Mais um fim de semana se aproxima e com ele novos filmes entram em cartaz nos cinemas brasileiros. O destaque da semana vai para o animado da Disney/Pixar Valente, que conta a história da corajosa princesa Merida, que deixa de lado suas obrigações da corte para se dedicar a seu sonho de se transformar na melhor arqueira do reino. Confira abaixo os trailers das estreias, escolha o seu favorito e divirta-se.
Valente



A mítica Escócia é o cenário da nova animação da Pixar. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

13 Assassinos 



No Japão, em 1844, o Lorde Naritsugu, meio-irmão do xogum, abusa de sua autoridade para violentar mulheres e intimidar oponentes, e é do interesse do próprio xogunato - regime em decadência que luta para sobreviver politicamente - que ele seja morto. Cabe ao velho samurai Shinzaemon Shimada organizar um grupo de assassinos para atacar Naritsugu e seu exército.

Armadilha



Três colegas de escritório acabam encurralados em um caixa eletrônico por um maníaco.


Chernobyl



Seis jovens  decide passar suas férias na cidade de Pripyat, onde moravam operários que trabalhavam na usina nuclear de Chernobil - famosa pelo acidente nuclear ocorrido em 1986, que deixou, pelas contas do então governo soviético, cerca de 15 mil mortos.

Menos que Nada



Um doente mental é internado por dez anos num hospital psiquiátrico, onde termina esquecido pela família, pelos amigos e pela sociedade.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Olá ,parabéns pelo blog! . Gostaria que se cadastra-se em nosso Agregador de links para que possa divulgar ainda mais seu blog. É muito fácil de Enviar seus Link e é uma ótima forma de divulgação.
    Espero contar com sua participação, um abraço. Nosso endereço: http://www.linksdahora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog!! Já está Cadastrado...

      Excluir