terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O desenho Os Padrinhos Mágicos ganha filme com atores reais

Muitos não devem estar entendendo, mas provavelmente é esse o motivo do termo "Padrinhos Mágicos" estar nos TT's durante o dia de hoje (04/01). Fuçando um pouco na internet para tentar descobrir o porque acho essa noítcia já publicada a um bom tempo no Pipoca Combo

A noticia em questão é que o canal infantil Nickelodeon está produzindo uma versão com atores reais do desenho Padrinhos Mágicos, intitulada A Fairly Odd Movie: Grow Up, Timmy Turner!, que contará com Drake Bell (O Drake da série Drake e Josh) no papel de Timmy Turner (foto ao lado). Outros atores confirmados são Jason Alexander, e Cheryl Hines, que interpretará a Wanda. Veja na foto abaixo os atores caracterizados como os padrinhos mágicos.

O filme vai girar em torno de Turner que, agora tem 23 anos, mas ainda mora em casa e continua  na 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda  criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos  ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre. O filme tem previsão de estreia para 2011 somente na TV.

Estranho, mas quem sabe faça algum sucesso entre a criançada....

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Não não Drake bell serve mas os padrinhos mágicos nada a vê!Minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Achei todos muito parecidos, não vejo a hora de assistir!

    ResponderExcluir