sexta-feira, 2 de julho de 2010

Confira os filmes em cartaz nessa semana

Veja abaixo os filmes que estão em cartaz nos cinemas

Eclipse




Sinopse: O terceiro filme da série iniciada por Crepúsculo , chegou aos cinemas na última quarta (30) e já foi visto, no Brasil, por mais de 600 mil pessoas. No longa, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada por um vampiro mau, que busca por vingança. A moça será forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua.

O Pequeno Nicolau




Sinopse: Nicolau (Maxime Godard) é um garoto muito amado por sua família. Um dia ele ouve uma conversa entre seus pais, que o faz achar que a mãe está grávida. O menino entra em desespero e já pensa no pior: ao nascer um irmão, eles deixarão de lhe dar atenção. Para escapar de seu terrível destino, ele faz campanha para mostrar a seus pais o quanto é indispensável e, por tentar agradá-los demais, acaba cometendo vários tropeços, o que faz com eles fiquem enfurecidos com Nicolau.

Vittorio De Sica - Minha Vida, Meus Amores




Sinopse: Em Vittorio De Sica - Minha Vida, Meus Amores, os contrastes, as paixões e o comportamento do cineasta italiano Vittorio de Sica, diretor de filmes como Ladrões de Bicicleta, são mostrados por meio de making of de suas produções e entrevistas com figuras do cinema que trabalharam com ele.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário