sexta-feira, 23 de julho de 2010

Veja os filmes que estreiam nessa sexta (23)

Veja abaixo as trailers dos filmes que estreiam hoje nos cinemas brasileiros.

Predadores



Sinopse: O filme Predadores traz Alice Braga (Ensaio Sobre a Cegueira) e Adrien Brody (O Pianista) no elenco. Produzido pelo cineasta Robert Rodriguez (Sin City - A Cidade do Pecado) e dirigido por Nimród Antal (Temos Vagas), o filme traz temíveis criaturas alienígenas com as quais um grupo de mercenários vai ter de lutar para sobreviver em um planeta insólito.

O Bem Amado




Sinopse: O Bem Amado, sucesso na televisão nos anos 70 na TV Globo, e adaptado para os cinemas pelo diretor Guel Arraes também está entre as estreias. Nesta versão, o personagem principal, Odorico Paraguaçu, é vivido por Marco Nanini o prefeito da cidade de Sucupira tem o objetivo de inaugurar um cemitério no local. O problema é que, após a construção, ninguém morre para inaugurar o lugar. José Wilker, Matheus Nachtergaele, Zezé Polessa, Andréa Beltrão e Drica Moraes também estão no elenco do longa.

Vincere




Sinopse: Vincere, que foi indicado à Palma de Ouro em 2009, chega às telas de São Paulo. No filme, há um segredo na vida de Benito Mussolini (Filippo Timi): uma mulher, Ida Dalser (Giovanna Mezzogiorno), e um filho, Benito Albino, que nasceu, foi reconhecido e, em seguida, renegado. É uma página obscura da história da Itália, ignorada na biografia oficial do Duce.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário