quinta-feira, 8 de julho de 2010

Logomarca da Copa do Brasil é apresentada oficialmente na África do Sul

O Brasil lançou oficialmente o emblema oficial da Copa do Mundo de 2014 que será realizada aqui. O evento foi realizado em Johannesburgo na tarde desta quinta-feira (8), e contou com ex-jogadores, artistas e autoridades de todo o mundo. Além do lançamento da logomarca, a cerimônia teve pronunciamentos oficiais e apresentações musicais bem brasileiras.

Os atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comandaram a festa, que teve início com a apresentação de um vídeo mostrando as belezas naturais, as principais cidades brasileiras e a imigração de vários povos para o país.

O presidente da Fifa, brincou com o presidente Lula, também presente, pela ausência do Brasil na grande final da Copa da África do Sul.O dirigente repetiu o bordão de que "o Brasil é o país do futebol", um lugar onde o esporte é visto como uma religião.

O símbolo que você acima é composto por uma taça feita de mãos, que se entrelaçam em verde e amarelo. Um vídeo anterior mostrou algumas celebridades nacionais que o elegeram: a modelo Gisele Bündchen, o arquiteto Oscar Niemeyer, a cantora Ivete Sangalo, o escritor Paulo Coelho e o designer Hans Donner.

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário