sexta-feira, 16 de julho de 2010

Conheça os filmes que estreiam nesta sexta, 16

Veja os trailers dos filmes que estreiam hoje nos cinemas.

Encontro Explosivo




Sinopse: Cameron Diaz e Tom Cruise chegam aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (16) com a comédia de ação Encontro Explosivo, dirigida por James Mangold. Peter Sarsgaard, Viola Davis, Paul Dano e Maggie Grace também estão no elenco do longa-metragem. No filme, June (Cameron) sempre foi uma mulher solitária. Mas ao conhecer Roy Miller (Cruise), um agente secreto, dentro de um avião em um encontro às escuras, sua vida muda totalmente. Ele a leva numa violenta viagem pelo mundo, a fim de proteger a chave de uma infinita fonte de energia.

À Prova de Morte




Sinopse: À Prova de Morte, de Quentin Tarantino, chega às telonas do Brasil  com três anos de atraso em relação à estreia norte-americana. O ator Kurt Russell vive o protagonista da trama, um dublê psicopata. Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, sai para se divertir com suas melhores amigas. Atraentes, elas chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike (Kurt Russell), um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Ele passa a seguir as garotas com a intenção de matá-las.

O Grão




Sinopse: O filme brasileiro marca a estreia do cearense Petrus Cariry na direção de longas-metragens. A obra é repleta de morte e dramas familiares, vividos por Nanego Lira, Leuda Bandeira, Luís Felipe Ferreira, Veronica Cavalcante e Kelvya Maia. Na história, sentindo a presença da morte, Perpétua (Leuda Bandeira) resolve preparar seu neto Zeca (Luís Felipe Ferreira) para a separação que se aproxima contando uma história. Enquanto isso, Damião (Nanego Lira) e Josefa (Veronica Lira) trabalham para sustentar a família e preparar o casamento da filha Fátima (Kelvya Maia).

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário