A Microsoft lançou nesta quarta-feira (28) no Brasil uma nova versão do pacote Office, que contém programas como Word, Excel, PowerPoint e Outlook. Uma das novidades do pacote é a possibilidade de conectar os programas à web e trabalhar em arquivos de maneira compartilhada. Entre as novidades o Word, por exemplo, passa a contar com mais opções de inserir imagens no texto. No Excel, as planilhas numéricas ficaram mais fáceis de serem interpretadas e vídeos podem ser editados dentro de um slide no PowerPoint.
O Office 2010 tem quatro versões que podem ser compradas no varejo.
O modelo Starter, que já vem instalado em notebooks, tem uma edição simplificada do Word e do Excel.
A Home Student (R$ 199) tem a versão completa do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, recurso para organizar e compartilhar anotações. Ele é indicado para usuários domésticos e estudantes.
A terceira versão, chamada de Home Business (R$ 499), tem os mesmos aplicativos das anteriores, além do gerenciador de mensagens de e-mail, o Outlook. Pode ser muito útil para usuários um pouco mais avançados.
Já o Office 2010 (R$ 1.399) tem os programas das outras três versões, mais o Access e outros recursos mais adequados para utilização em empresas – é recomendado para profissionais liberais e pequenas empresas.
0 comentários:
Postar um comentário