Veja abaixo os filmes que estreiam essa semana nos cinemas de todo o Brasil.
Salt
Sinopse: O filme de ação Salt, a grande estreia desta sexta-feira (30), traz a estrela Angelina Jolie (A Troca) como protagonista. No longa, ela vive Evelyn Salt, agente da CIA acusada de ser uma espiã russa. O elenco de Salt, dirigido pelo australiano Phillip Noyce, ainda conta com os atores Liev Schreiber (o Dentes de Sabre de X-Men Origens: Wolverine) e Chiwetel Ejiofor (2012).
Uma Noite em 67
Sinopse: Uma Noite em 67, que também entra em cartaz nesta sexta (30), mostra a final do 3º Festival de Música Popular Brasileira da TV Record. Entre os competidores estavam Chico Buarque e MPB 4, com Roda Viva; Caetano Veloso, com Alegria, Alegria; Gilberto Gil e os Mutantes, com Domingo no Parque; Roberto Carlos, com Maria, Carnaval e Cinzas; Edu Lobo, com Ponteio e Sérgio Ricardo, com Beto Bom de Bola. O documentário Uma Noite em 67 mostra os elementos que transformaram aquela noite em um evento único: o clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil.
Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
Sinopse: O novo filme do japonês Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro, O Castelo Animado) estreia nesta sexta (30), Ponyo - Uma Amizade que veio do Mar. Na trama, Ponyo, uma peixinha prisioneira de um feiticeiro no fundo do oceano, se tranforma em humana para ficar mais tempo ao lado de seu amigo Sosuke.
Um Novo Caminho
Sinopse: Outra estreia desta sexta (30) é o drama francês Um Novo Caminho. François Cluzet vive Hervé, um dependente de álcool. Os problemas de Hervé com a bebida fazem com que sua família o interne em uma clínica de reabilitação, onde ele conhece Magali (Mélanie Thierry), uma menina muito mais jovem por quem se apaixona.
Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos do Timão
Sinopse: Outro documentário que chega aos cinemas nesta sexta (30) é Todo Poderoso: O Filme - 100 Anos de Timão. O longa traz gols históricos, símbolos, mascotes, uniformes e depoimentos de ilustres que dedicaram sua vida ao time, como o técnico Mano Menezes. No ano de comemoração do centenário do Corinthians, o documentário resgata imagens de arquivo inéditas, como o primeiro registro em movimento do Corinthians, datado de 1929, que foi restaurado e tratado, além de cenas das décadas de 40 e 50.
0 comentários:
Postar um comentário