quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ATUALIZADO: Renato Mauricio Prado, jornalista que brigou com Galvão Bueno ao vivo, se recusa a voltar ao programa

E as olimpíadas de Londres continua rendendo gafes. Ana Paula Padrão errou o nome do jornal e logo se explicou, agora é a vez de Renato Mauricio Prado, jornalista que teve uma briga, ao vivo, com Galvão Bueno, se expressar.

De acordo com o colunista do UOL, Mauricio Stycer, o jornalista, que era integrante fixo ao lado de Galvão no programa, se recusa a participar do "Conexão SporTV". As duas últimas edições, que aconteceram depois da briga, ele já não compareceu.

ATUALIZAÇÃO 09/08 ás 10h50: Mais informações sobre o caso apareceu. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, Renato Mauricio Prado se recusou a conversar com a direção do programa, já que,   a produção pediu que era para o comentarista voltar como se nada tivesse acontecido. Para ele faltou respeito e um pedido de desculpas por parte de Galvão. “Só volto para o programa se me pedirem desculpas” disse ele.

Dá para notar que Prado não gostou nada da atitude de Galvão já no vídeo, onde ele chegou a quase retirar o seu microfone e deixar o estúdio (reveja o vídeo abaixo) e também se recusou a cumprimentar Galvão, deixando-o com a mão no ar.



Continuem ligados que isso ainda vai render muito...

Siga-nos no Twitter e fique por dentro das últimas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

  1. Renato deveria sentir-se bem ficará livre de ouvir as preciosidades do Galvão, sinceramente não assistia ao programa justamente pelo fato do Galvão fazer parte e dizer tantas asneiras.

    ResponderExcluir